quarta-feira, maio 25

Será que estou a mudar de clube?

Eu não gostava por aí além de futebol. Aliás decidi ser do Porto de forma consciente e decidida só porque sou do contra. Os meus amigos ou eram do Benfica ou do Sporting e, por isso, entendi que ser do Porto tinha muito mais graça.
E, pronto, sou do Porto. Futebol Clube do Porto, entenda-se.
Ora, já o meu marido é benfiquista ferrenho e à conta dele e deste maldito campeonato dei comigo a ver os jogos do Benfica (porque é o clube dele), do Porto (porque podia chegar a 1.º lugar), do Sporting (porque também podia chegar a 1.º lugar) e... sim! e... do Braga!!!!!
Meses a ver jogos de todas as equipas e já dou comigo a discutir se foi falta ou não e a saber ver se uma jogada foi fora de jogo. Uma desgraça!
Pior!
Torci, obviamente, pelo Benfica no Benfica - Sporting. Não gosto do Peseiro e além disso a história do "tsunami verde" andava a irritar-me. Depois... depois torci para o Benfica ganhar ou empatar com o Boavista.
Eu que sou do Porto!!!! Torci e fiquei contente!!!
Será que estou a mudar de clube?

1 comentário:

Smurfit disse...

É um agente infiltrado... estou tal qual Kinder Surpresa!