terça-feira, junho 7

Kinder Surpresa

Esta coisa de me ter transformado num Kinder Surpresa (na verdadeira acepção da palavra!) tem muito que se lhe diga.
Primeiro foram meses horríveis de enjoos e vómitos e mau estar e não-apetecer-fazer-nada-sem-ser-estar-deitada-em-algum-lugar que graças a Deus e a todos os Santos a quem tenho feito rezas e acendido velinhas estão a acabar.
Agora são os triliões de exames e tretas que todos os meses há para fazer. E hoje fui enganada!
Eu explico...
Eu tenho pânico irracional de dar sangue, tirar sangue e coisas do género. Mesmo! Odeio! Tenho Medo! Muito Medo! E hoje tinha que fazer um exame que SUPOSTAMENTE só implicava uma picada num dedo (sim eu sei que a picada no dedo é muito mais dolorosa do que tirar sangue, mas eu preferia a picada no dedo se não se importam).
Ora, chegada a hora - e apesar de TODOS os papelinhos que me deram para ler sobre o exame - a verdade é que o enfermeiro explicou que "Não gosto da picada no dedo! Sai pouco sangue. Tenho de picar vários dedos. É mais rápido tirando sangue do braço.".
E não valeu de nada explicar que preferia mil vezes que ele me picasse todos os dedos das mãos e dos pés e que as regras diziam que era uma picada no dedo e não tirar sangue do braço...
Tirou-me sangue do braço e agora doi-me e nunca mais acredito nos médicos e para a próxima não dispenso o meu chapperon!

2 comentários:

Anónimo disse...

tadinha...

Anónimo disse...

tototototototo....
es burra....
picada no dedo doi mais......
dahhhhhh.....
eu nunca tirei sangue....
odeio-te....