terça-feira, dezembro 13

Em resumo

Pois é... nasceu. Sexta-feira, dia 18 de Novembro de 2005, às 15 horas e 20 minutos. Pesava 3.550 kg e media 52 cm. Foram 13 horas de trabalho de parto para conhecer - finalmente - o meu filhote.
Quando o vi não tive uma revelação sobre a vida ou o mundo, achei só que ele estava muito roxo... e - eu sei que pode parecer muito ridículo - pensei que tinha de decorar a cara dele para ter a certeza que não o trocavm por outro.
Agora, quase um mês depois, espanta-me, apenas, olhar para o meu filhote e pensar que (i) é meu, (ii) é lindo de morrer e (iii) era ele que estava dentro da minha barriga e me dava xutos insuportáveis nas costelas. Foi por isto que passei 39 semanas e um dia quase sempre insuportáveis.
Em resumo... Valeu a pena. Ele é perfeito. É, com toda a certeza, a coisa mais perfeita que fiz na vida.

Agora posso voltar a escrever sobre coisas normais...

Sem comentários: