O TANAS!
Sem querer parecer repetitiva digo, sem qualquer dúvida ou hesitação, que não estou em estado de graça nenhum.
A minha amiga Ana trouxe-me 432 mil Pais & Filhos sobre gravidez e filhos e partos e coisas com nomes estranhos que mais vale não saber o que é e a capa de uma delas chamou-me logo a atenção... 9 meses em estado de graça.
Estão parvos? Não é suposto ser uma revista informativa e esclarecedora? Não é suposto não enganarem as coitadas que imaginam ser tudo óptimo e maravilhoso?
É altura para dizer... CHEGA! Exijo que as revistas para as futuras mães deixem de apregoar os 9 meses de estado de graça e passem a esclarecer que: 1.º - não são 9 meses (ai pois não!), são 10!, 2.º - que o meu presente estado tem tudo menos GRAÇA!
Chamem-lhe 10 meses especiais (que dá para o lado bom ou mau, conforme quem leia), 10 meses de espera (é verdade e não ofende), 10 meses que esperemos que acabem depressa e bem (de longe a maior verdade) ou outro nome do género pois, com toda a certeza, haverá outros tantos títulos apelativos!
Agora acabem com esta treta do ser óptimo e fantástico e maravilhoso... Desde quando é que engordar é maravilhoso? Ou não caber na nossa roupa? Ou estar enjoada? Ou ficar estoirada num instante? Ou não poder comer alface sem ser desinfectada? Ou não poder comer doces? Ou inchar os pés?
Exijo rigor!
Exijo correcção!
Tudo a bem da verdade!
terça-feira, julho 19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mas é fabuloso! :) E no final.. temos a recompensa afinal por um tão pequeno sacrificio!!! :) Bjoquinhas
Enviar um comentário