domingo, julho 10

Mais um texto

Estou a escrever este texto a ouvir a música do The World As We Know It, que não sei o que é, mas gosto. Não ganhei o EuroMilhões, tive o jantar de 5 anos de curso e uma despedida de solteira. Tudo no mesmo fim-de-semana. Pelo meio - e depois de 20 semanas a viver "2 em 1 + 1 + 1" - sinto-me cansada. Ao mesmo tempo em que não consigo deixar de me sentir acompanhada pelos pontapés e murros e cambalhotas que sinto na minha barriga todos os dias, não adoro o meu presente estado. Estava bem melhor antes. A minha roupa cabia-me e não só algumas calças que ainda sobram, podia ir de biquini para a praia, subir escadas não era um martírio e o calor quase não me incomodava. Quero que Novembro chegue depressa o que é estranho, porque nunca na vida quis que o Verão acabasse depressa. Vou fazer anos e não me apetece fazer nada. Talvez andar de KaitSurf, mas isso - dado o estado actual - parece posto, completamente, de parte. A verdade é que, apesar de tudo, sinto-me imensamente abençoada, feliz e agradecida. A Deus e a todos os que fazem os meus dias de todos os dias serem tão, tão suportáveis.

Sem comentários: