terça-feira, agosto 30

Ainda o curso de preparação para a maternidade

Vá eu sei que, se calhar, estou a exagerar e que nem tudo é mau e que há coisas óptimas e fantásticas no presente estado em que me encontro. Pronto, admito que gosto de estacionar nos lugares para grávidas, mas hoje... hoje foi demais.
Eram 6.45 e acordei para ir para a treta do curso nazi de maternidade (ninguém anda num curso que começa às 8 da matina no outro lado da cidade!), ou seja o dia estava a começar muito mal. Quando chegámos a aula - dada por uma enfermeira que perdeu a voz e que sussurava - era sobre desconfortos da gravidez.
Desconfortos da gravidez???? Acordo às 6.45 da manhã para ouvir falar daquilo que sinto há 27 longas semanas????
Senhora Enfermeira tenha dó... eu estou licenciada, mestrada e doutorada em desconfortos da gravidez e a senhora hoje só me acrescentou mais um... o sono. Além disso agradeço que vá tratar o seu problema de estômago e que não partilhe os seus mini-arrotos com o resto da aula!
Enfim... quinta-feira há mais.
Tenham medo. Muito medo!

1 comentário:

Nana disse...

Bom... se calhar foi por isso que eu nunca fiz o tal curso! :)
bjos