quinta-feira, abril 14

Em todo o português não há um médico... há dois ou três!

Nestes últimos dias tenho reparado que toda a gente à minha volta tirou o curso de medicina.
A MP diz que aprendeu com as avós - que contam, juntas, com 168 anos de experiência a indicar remédios e diagnosticar as mais variadas doenças - e, por isso, manda postas sobre a necessidade de operação de uma ruptura de ligamentos. A MV - que tem um pai médico - acha que a coisa se aprende por contágio e é vê-la a interpretar as minhas análises ao sangue! A AS receita gotas à irmã da AM que está à espera de bébé.
Já lhes disse que se podem juntar todas e abrir um consultório médico, de análises e de todas as especialidades...
Eu cá tinha medo... muito medo... de lá ir... mas talvez se safassem melhor do que nas suas actuais profissões jurídicas!

Miúdas! Este post é mesmo só para vocês!

4 comentários:

Ines Pinto da Costa disse...

Elas falam, falam, falam... mas depois não se vê nada... uma gaja fica chateada, claro que fica chateada!!!

Anónimo disse...

Sei muito de medicina, em especial cirurgias... não quero com isto dizer que não pratique as outras especialidades! Nada melhor do que a ESCOLA DA VIDA... e juntando os meus 28 singelos anos de vida aos 168 das minhas avós, ora bem, dá... é tudo uma questão de contas e eu percebo é de medicina, não matemática!!!
Vou abrir um consultório!
Assinado: MP

Smurfit disse...

Cara prima,
a tua especialidade não são só as cartas de tarot, mas também essa ciência altamente complexa que é adivinhar o número e sexo dos filhos através de uma agulha e uma linha! Tenho a certeza que serás muito bem aceite na nova clínica

crack disse...

A brincar, a brincar, aborda um problema muito sério!