sábado, abril 9

Telenovelas em directo

Assistimos hoje neste blog - em sede de comentários - a um triste desenrolar de posts de maldade gratuita. Depois de ter pensado e repensado quem poderia detestar-me tanto ao ponto de me chamar oportunista e outras mimos afins cheguei à conclusão que não conhecia ninguém. Era engano. De certeza que era engano.
Felizmente - ou infelizmente já não sei - o meu querido Heraclito percebe "a potes" de informática e em poucos minutos desvendou a identidade do anónimo.
Acreditem quando digo que preferia não ter sabido. Preferia não saber que uma das pessoas em quem mais confio, de quem mais gosto e por quem era capaz de ir até ao fim do mundo resolveu brincar comigo. E isto partindo do princípio que estava a brincar.
Por saber quem foi pareceu-me que a única coisa decente a fazer era um "hide" dos referidos comentários.
A essa pessoa - que com toda a certeza visitará este blog na segunda-feira - deixo apenas uma pergunta "Porquê?" e um desabafo... Não estou ofendida, estou triste, muito triste e tenho medo, muito medo de ter amigos assim.