sábado, março 19

O meu cão

O meu cão esteve (está?) doente.
O meu cão vomitou a casa toda umas sete vezes.
O meu cão não sabia explicar porque estava doente.
O meu cão vomitou no dia seguinte. Parecia ração mas não era.
O meu cão comeu um bocado de uma manta de lã polar.
O meu cão vomitou o bocado de uma manta polar (a parte com franjas, única razão pela qual consegui perceber o que ele tinha vomitado).
O meu cão - do alto dos seus dez anos o que para um cão do tamanho dele é muita fruta - descobriu que gosta de lamber objectos antigos.
O meu cão gosta de comer fotografias antigas (só as antigas) e, pior, separa as antigas das novas para comer as primeiras.
O meu cão gosta de livros antigos. Lambe-os e se eu deixasse comia-os.
O meu cão devia ser antiquário.

1 comentário:

Jacinto Bettencourt disse...

Que cão tão estranho. Deve meter medo a que não o conhece...